sábado, 9 de novembro de 2013

Minha paixão por unhas

Olá Lindas quero confessar pra vocês que sou fan de unhas decoradas de cores de esmalte, e hoje vim mostra umas decorações que eu gostei e umas cores de esmalte que eu também gostei muito.

Então vamos lá, eu não gostava de pintar a unhas até uns 12 anos eu achava que não tinha necessidade e eu não gostava mesmo.
Más depois disso tive uma paixão incontrolável tanto por pintar as unhas quanto por deixa-las crescer, eu amo de paixão unhas grandes se eu ver uma pessoa com a unha feita e grande eu já falo deixa eu ver sua unhas...

Sempre quando eu tenho tempo eu pinto minha unha porque por gostar eu peguei uma pratica de fazer sozinha então pra mim não é difícil, e mesmo que eu tenha feita a unha um dia atrás se eu tiver sem nada pra fazer eu vou pintar de novo acho que é mania.


Então vamos lá espero que gostem, comentem e me sigam...












































Essas foram unhas decoradas 


Agora Cores de esmaltes que eu gosto

































Instagram: cin_casarotto


Nenhum comentário: