quinta-feira, 3 de julho de 2014

Passo a Passo Como faço minhas unhas!

Olá gente tudo bem?
Acabei de fazer minhas unhas e resolvi mostrar um pouco de como faço as minha unhas passo a passo pra vocês...

Bom fiquei em duvida de como fazer as unhas hoje, amanha tem jogo do brasil mais nao quis fazer nada relacionado, como já mostrei a make brasil né...

Então vamos lá.

Primeiro passo: escolher o esmalte #dificuldade kkkkkk


Estava em duvida entre estes tipo a loca do Rosa e do Brilho kkkk.

Segundo Passo: unhas sem nenhum resíduo de esmalte 





Terceiro Passo: lixar as unhas...









 Gente olha que kit lindo de lixas eu amo essas coloridas, tenho vários kits 





Quarto passo: cortar os corinhos da unha





Tirando os corinhos (pele morta que fica nos cantinhos da unha) eu não tiro cutícula porque não gosto.

Quinto passo: Escolhi este esmalte, passei duas mãos e deixei secar 





Ficou assim desculpa o brilho atrapalhou um pouco



Sexto passo: resolvi colocar um brilho por cima e escolhi este


Passei uma camada só pra dar um brilho que eu sempre gosto de unhas com Glitter em cima acho muito mais bonito...

E por ultimo passei esse óleo Secante da avon seca em 1 minuto,  muito bom pra mim que sou bem desastrada :)



E esse Foi o resultado final meninas espero que tenham gostado, se vocês quiserem que eu faço outro passo a passo é só comentar.




Beijos meninas 

Nenhum comentário: