terça-feira, 15 de julho de 2014

Ruivos e Acobreados para este ano de 2014

Olá meninas e meninos por que não né, Estou aqui hoje para falar de uma cor de cabelo que eu realmente sou apaixonada que são os ruivos e cobres, tem coisa mais linda que estas cores, não né.

Eu já tentei ser ruiva mais não continuei por que estava danificando muito meu cabelo sabe, e quiserem ver o vídeo sobre cuidados do meu cabelo clique aqui https://www.youtube.com/watch?v=prQ6X305b4I&list=UUuMetka8WHNf9TwQwt_PGDw
Então estou querendo tentar de novo e queria saber a opinião de vocês sobre qual seria o melhor e mais lindo que vocês acharem ok. 

Vamos lá então





































                                              





















Como sempre eu falo a minha foto preferida então esta aqui.

Eu amei este cabelo e estou pensando em possibilidades o que acham ?

Se você tem cabelo ruivo ou vermelhão escuro me mande uma foto quem sabe não posso me inspirar

Até mais beijos...

Nenhum comentário: