segunda-feira, 21 de julho de 2014

Venham conferir minha seleção de saias.

Oi Gente Tudo bem?
Espero que esteja por que comigo esta tudo ótimo, bom gente fiz uma seleção de alguns tipos de saias, que eu Cíntia Casarotto usaria, não sou nenhuma Expert em moda então não estou falando o que é a moda mais sim dando a minha opinião.

Eu não uso muita saia mais eu gostaria de usar, acabo não usando por achar desconfortável dependendo do local, mais eu acho que sabendo montar um look fica bem bacana para qualquer estação do ano, mas é claro de acordo com seu corpo e com seu estilo,deixando bem claro por que se seu estilo não é romântico não adianta nada você colocar uma sainha rosa de florzinha né.

Mas estou falando demais... RsRs



A começar falando da saia de sino, bom as minhas preferidas são estas, lógico as mais básicas que eu usaria, eu acho que da um caimento perfeito por que ela tem uma pegada mais colada mais essa abertura na coxa da também um ar de leveza e não fica tao sensual. 

Minha predileta destas ai é a numero 1 e 6.Qual a preferida de vocês?



Agora falando um pouco das saias rodadas que no meu corpo nao são bem vindas mais acho linda pra quem não tem o quadril largo,porque da uma impressão que esta maior do que já é então fica a dica...

Meninas este assunto continua no próximo post beijos

Nenhum comentário: